Desaparecimento de adolescente de 15 anos completa uma semana
Geovana Souza Dias saiu de casa no sábado (08) para ir à festa de bicicleta e não retornou
O desaparecimento da adolescente, Geovana Souza Dias, de apenas 15 anos de idade, completou uma semana na noite de sábado, 15 de Julho. Ela desapareceu no último sábado, 08 de Julho, após deixar residência para ir a festa, em Taquarussu (MS).
Conforme o Portal de Nova News, familiares da jovem ainda não possuem nenhuma pista que possa levar ao paradeiro dela. Até o momento, a Polícia Civil encontrou apenas o celular e a bicicleta da menina em um matagal do município.
Na última quinta-feira (08), a equipe de resgate e salvamento com cão farejador do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para auxiliar na busca da adolescente.
De acordo com o delegado que está responsável pelo caso, Caio Leonardo Bicalho Martins, várias pessoas são ouvidas e outras diligências investigativas, empreendidas com o intuito de solucionar o caso e localizar o paradeiro de Geovana. A última vez que a menina foi vista foi às 20h do sábado.
Após a festa, a menina não retornou para casa e a família, preocupada com o sumiço, registrou boletim de ocorrência no domingo. Os familiares tentaram contato telefônico com a jovem, mas uma pessoa atendeu a ligação, disse que tinha encontrado o aparelho em via pública e devolveu para os familiares.
Na data, Geovana estava com uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco e saiu de casa com uma bicicleta garupeira, de cor vermelha, da marca “Houston”, que também foi encontrada abandonada próximo do local em que o celular foi achado, próximo a um quebra-molas na Rua Queneciano Cecílio de Lima, próximo ao cruzamento com a Rua Olivia Maria Vieira.
A Polícia Civil iniciou trabalho investigativo, refazendo os passos da adolescente e ouvindo testemunhas e solicita à população. Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina pode acionar a Delegacia de Taquarussu pelo telefone (67) 99223-0178.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação