Depois de jogar álcool e ameaçar atear fogo em casa, homem é detido em Dourados
O acusado disse a polícia que o motivo do crime envolvia a tranferência de um valor de dinheiro rferente a um acerto trabalhista
Na noite desta quinta-feira (05) Um homem de 31 anos foi preso na cidade de Dourados (MS) após ameaçar a esposa de 24 anos.
A vítima conta em boletim de ocorrência que ambos saíram para fazer consumo de bebida alcoólica e as discussões começaram no trajeto para casa. o acusado parou o carro inesperadamente e atirou uma garrafa de água no veiculo, assustando a vitima.
Ao chegar na residência o homem jogou álcool na casa ameaçando atear fogo com a mulher dentro, desferiu golpes de faca em uma porta afim de intimidar a vítima que também foi empurrada pelo acusado onde caiu e se molhou no álcool.
Temendo por sua integridade física, a mulher saiu correndo e se abrigou em um local próximo até a chegada dos policiais que encontraram a casa trancada com o portão fora dos trilhos, retirados pelo acusado afim de evitar a entrada da mulher. O portão quando aberto chegou a ferir o animal de estimação do casal.
O homem foi encontrado dormindo em um dos quartos da casa, segundo ele, a motivação do crime foi por conta de um acerto trabalhista que o mesmo não achava justo fazer a transferência a ela.
Ele foi encaminhado imediatamente a DEPAC Dourados acusado de lesão corporal e a vítima fez a solicitação de medida protetiva.
Veja Também
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado
Idoso atropelado morre após ser encaminhado à Santa Casa
Apreensão de drogas em correios resulta em apreensão de 6,1 kg de entorpecentes