Depois de 4 anos foragido, homem condenado por latrocínio é preso
Autor invadiu a casa da vítima que foi agredida, amarrada e sufocada até a morte para roubar os pertences dela

Foragido desde junho de junho de 2017, Genivaldo da Silva Duran, de 36 anos, conhecido pelo apelido de "Merdão", foi localizado e preso na tarde de quinta-feira (11) por policiais do Setor de Investigação Geral da Polícia Civil de Ladário. Ele é condenado a 13 anos e quatro meses de prisão por latrocínio (roubo seguido de morte).
Miguel Atagiba Giordano, foi morto em 14 de abril de 2004, depois que “Merdão” e outras quatro pessoas, três delas menores de idade na época, invadiram a casa dele no bairro Guaicurus, em Corumbá.
A vítima foi agredida, teve os pés e mãos amarradas e foi sufocada com um pedaço de pano até a morte por asfixia. Um dos três menores envolvidos, era uma adolescente que manteve relação sexual com Miguel, momentos antes do crime, segundo a denúncia do Ministério Público Estadual.
Depois de matar a vítima, o grupo levou um aparelho de TV, um vídeo cassete, um relógio de parede, um celular e outros objetos de uso pessoal. Após as investigações, os policiais chegaram aos envolvidos no latrocínio e recuperaram os objetos furtados atrás de um morro, próximo à casa em que os menores infratores moravam.
"Merdão" e o outro homem que participou do crime foram condenados.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas