Denúncia leva Choque até homem com suposto envolvimento na morte Fábio Henrique
No local foram apreendidos arma e munições


Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar receberam denúncia anônima informando que um homem identificado como Fabiano Soares, de 39 anos, teria envolvimento na morte de Fábio Henrique, ocorrida na manhã deste domingo (18), no Parque Lageado.

Vítima levou pelo menos 13 tiros (Foto Rede Social)
Equipe foi até o endereço que fica na Rua Topógrafos. Ao ser abordado, o suspeito arremessou um bolsa tipo de portar chuteira, para o interior de um imóvel de locação para festas, mesmo local de onde havia saído. Em ato contínuo arremessou o aparelho celular que estava com ele no solo.
De acordo com as informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, durante a abordagem a equipe de policiais localizou, no interior de uma bolsa uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, com capacidade para cinco cartuchos, devidamente municiada alimentada e carregada em sua capacidade máxima.
Questionado sobre a procedência da arma, o suspeito disse ter comprado pelo valor de R$1800,00, não sabendo indicar o nome da pessoa de quem comprou. Sobre ter quebrado o aparelho celular, o suspeito disse para os policiais ter sido coisa de momento. A situação foi encaminhada para a delegacia. O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e foi encaminhado para o CEPOL, para atendimento e procedimentos cabíveis.
Veja Também
Gancho se solta e mata trabalhador rural que tentava desatolar equipamento com ajuda de um trator
Funcionários furtam 11 baterias de caminhões e vendem para receptador
Carga de cocaína é localizada em fundo falso de carreta bitrem