Denúncia leva a prisão do 'Japonês do PCC' em 'boca de fumo'
Homem já possuía mandado de prisão por evasão em aberto por condenação pelo delito de tráfico de drogas


Os agentes da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS) receberam a denúncia que um indivíduo, conhecido como "Japonês do PCC", estava usando sua residência, localizada na Rua Edson Quintino Mendes, no Bairro Itamaracá, como local de armazenamento de entorpecente, em Campo Grande.
Com a gravidade dos fatos, foram adotadas medidas de investigação, com vigilância e monitoramento do local, para verificar a veracidade da denúncia e encontrar o possível autor.
O "Japonês do PCC" foi identificado como M.L.A. (26), e possuía um mandado de prisão por evasão em aberto, por conta de uma condenação por tráfico de drogas.
Após ação policial, o M.L.A. (26) foi encontrado e acompanhou os agentes até o imóvel, onde foram encontrados 24 tabletes de maconha. O ilícito e o aparelho celular do autor foram apreendidos.
Devido aos fatos, o auto de prisão em flagrante (APF) foi lavrado pela prática do crime de tráfico de drogas. O condenado permanece custodiado à disposição da Justiça.
Denúncias para o GARRAS podem ser feitas de forma anônima pelo e-mail garras@pc.ms.gov.br. O sigilo é garantido.
Veja Também
Justiça manda ex-prefeito de Coronel Sapucaia devolver mais de R$ 4,4 milhões ao caixa municipal
Operação na Capital tem como alvo ex-mulher de traficante ligado a Marcola
Adolescente que se afogou em clube da Capital morre na Santa Casa
