Polícia

Denar apreende mais de 80 quilos de maconha no Jardim Aeroporto

A moradora da residência, que já possui passagem policial pelo mesmo delito foi presa em flagrante

|
Thays Schneider
Droga apreendida pela polícia (Foto Divulgação)

Em operação de combate ao tráfico de drogas, investigadores da Denar identificaram possível local de armazenamento e distribuição de drogas localizado no Jardim Aeroporto.

Ao chegar ao local, os policiais detectaram a presença de inúmeros fragmentos de embalagem plástica comumente utilizados na embalagem de entorpecentes, os quais continham resquícios de maconha bem como visualizaram por uma janela aberta, alguns tabletes de droga jogados em cima e ao lado da cama do quarto.

Diante da constatação de que havia drogas armazenadas no interior da casa, os investigadores adentraram o imóvel e realizaram minuciosa busca em seus cômodos, vindo a encontrar grande quantidade substância análoga à maconha, bem como balanças de precisão armazenadas em um dos quartos.

A moradora da residência, que já possui passagem policial pelo mesmo delito, foi cientificada de seus direitos constitucionais e recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A droga foi então apreendida e encaminhada até a sede da Denar onde foi pesada, resultando em um total de 83kg (oitenta e três quilos) divididos em 100 (cem) tabletes e 6 (seis) porções menores de substância de maconha conforme laudo toxicológico preliminar.

 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas