Delegado de folga evita feminicídio no interior de MS
Segundo apurado, o casal tiveram uma discussão e o autor passou agredir a vítima e a ameaçou de morte

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Itaporã conseguiu evitar um feminicídio no domingo (21). O crime ocorreu no município de Dourados, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Ali Hassam Ghadie.
Segundo as informações, o policial estava de folga quando estava passando pelo local e presenciou o momento em que o suspeito de 19 anos agredia uma mulher de 28 anos. Neste momento, o delegado retornou ao local para intervir na situação.
A Polícia Civil, Militar e Guardas Municipais foram acionados para atender a ocorrência. Conforme apurado pela polícia, antes da briga, o casal teria ingerido bebida alcoólica e a vítima teria perguntado ao autor sobre uma ex-namorada dele. Porém, ele não gostou e iniciaram uma discussão, seguida de agressões.
Durante a prisão, o autor ainda xingou a vítima e a ameaçou de morte. Além disso, ameaçou também uma vizinha, que tentou separar os dois. Ele também ficou lesionado e precisou suturar a cabeça, pois, segundo ele, a vítima teria o cortado com um pedaço de vidro.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, no âmbito da violência doméstica. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.
O delegado relatou que mesmo de folga, se sentiu no dever de agir. “Isso demonstra o comprometimento que nós, policiais, temos com a segurança dos cidadãos, independentemente de estarmos ou não de serviço”, enfatizou.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas