Delegacia disponibiliza número para denúncias
Informações que possam ajudar o trabalho da polícia serão recebidas via Whatsapp


A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios disponibilizou um telefone para que a população possa contribuir com pistas sobre as circunstâncias da morte de Carla Santana Magalhães de 25 anos. O delegado da DEH Carlos Delano divulgou o número para que a população possa denunciar os suspeitos pelo crime. As denúncias podem ser feitas via Whatsapp pelo celular (67) 99238-4923. Serão recebidas unicamente mensagens.
A denúncia é anônima todos os dados serão preservados. No Whatsapp pode ser enviados fotos, vídeos ou qualquer informação que leve até o paradeiro da suspeito. Até o momento um áudio com o pedido de socorro de Carla foi divulgado. As câmeras de segurança não captaram imagens do momento do sequestro, mas revelam os gritos da jovem.
Caso Carla - A vítima foi sequestrada no dia 30 de junho. O corpo dela foi encontrado três dias depois sob a marquise de uma mercearia na mesma rua onde ela morava. O caso é investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios). O delegado que conduz os trabalhos, Carlos Delano, informou que não vai divulgar o teor do que está em apuração para não comprometer os trabalhos da Polícia Civil.
Carla foi encontrada nua, com lesões no rosto e um corte profundo no pescoço.
Veja Também
Furto de bicicleta tem ação de policial a paisana e autor é preso
Homem é preso ameaçando ex-companheira em frente a delegacia
Homem que matou colega após recusa de carona é condenado a 17 anos
Foragido entra em confronto com a polícia e é morto em Corguinho
