Diário Digital
 
Polícia

Deficiente físico é preso em flagrante após xingar funcionário do Terminal Bandeirantes

"Você é um preto, negão e tenho nojo de preto", disse o suspeito depois de tirar o pênis para fora do short e urinar no chão do local

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Foto: Bruno Barros/Arquivo)

Um deficiente físico, de 44 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (24) após xingar um funcionário do Terminal Bandeirantes, em Campo Grande (MS). Ele irá responder por ato obsceno, injúria e desacato. 

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito tirou o pênis para fora do short e passou a urinar no chão do terminal. O Guarda Civil que trabalha no local, foi até o suspeito e o indagou por qual motivo o mesmo urinou na plataforma. Ele reforçou que era deficiente físico e não teria conseguido chegar ao banheiro.

No entanto, após funcionário reforçar sobre a atitude dele, o mesmo passou a ofender o rapaz de – "você é um preto, negão e tenho nojo de preto, vem na porrada comigo?!". Neste momento, o guarda relatou que não teve uma conversa amigável, pois, o suspeito estava muito alterado, aparentando ter consumido bebida alcoólica.

Diante disso, uma viatura da Guarda Civil Metropolitana foi acionada para atender a ocorrência de injúria. No local, o deficiente físico continuou com as ofensas ao funcionário dizendo "é negão mesmo, você é preto mesmo e não vou te chamar de branco porque você é negão mesmo".

Na sequência, começou a xingar também a guarnição – "vocês seus guardas de bosta vão tudo se fuder, eu não fiz nada de errado, sou um deficiente físico e nada acontece comigo". Desta forma, o suspeito foi preso em flagrante por ato obsceno, injúria e desacato na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

 

 

 

Veja Também

PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas

Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo

Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí

Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados

AddThis Website Tools