De tornozeleira, dupla reincidente é presa por roubo de caminhonetes
Os criminosos cumpriam pena em regime semiaberto enquanto praticavam o crime

Dois homens, identificados como A.C.S., de 35 anos e R.R.S., de 31 anos, ambos reincidentes cumprindo pena em regime semiaberto, foram presos por roubar caminhonetes, pela Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª DP e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), com o apoio da Unidade de Monitoramento da Polícia Penal.
Os roubos vinham sendo registrados nas últimas semanas em Naviraí, nos dias 26 de Abril, 13 de Maio e 16 de Maio deste ano. Os criminosos realizavam o crime do mesmo modus operandis: invadiam as casas ou abordavam as vítimas em vias públicas, usando de violência, grave ameaça e roubando os automóveis de alto valor, em especial modelos S10 e SW4. Em dois dias, os bandidos entraram na residência e amarrava as vítimas com fios elétricos. Todos os veículos já tinham sido recuperados.
A partir de imagens das câmeras de monitoramento, os investigadores identificaram o automóvel usado e os suspeitos.
O delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva dos dois autores, medida deferida pela Justiça em plantão judiciário, com o objetivo de manter a ordem pública.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância da colaboração da sociedade, que pode contribuir com informações anônimas através dos canais oficiais de denúncia: 67-3461-1215.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação