De olho nas ligações clandestinas, Energisa faz "limpa" em bairro da Capital
Campo Grande vem sofrendo com onda de furtos de fios e a ação vai retirar todos instalados de forma clandestina


Nas primeiras horas desta quarta-feira (17), Energisa juntamente com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) realizaram uma ação para retirada dos fios clandestinos nos postes de energia elétrica no Jardim Leblon, em Campo Grande.
Campo Grande vem sofrendo com onda de furto de fios e ação é para retirar todos os fios instalados de forma clandestina em postes. Conforme a concessionária, os proprietários dos estabelecimentos que não tiverem contrato firmado com a Energisa a concessionaria não consegue garantir que os fios estão instalados da forma correta. O excesso de fios causam acidentes, quando eles rompem pode acertar um carro ou até mesmo um motociclista.
Além de gerar uma poluição visual. Primeira etapa e buscar os fios clandestinos e fazer a retirada e fazer a regularização dos fios junto aos comerciantes. Pelo menos seis funcionários da Energisa, acompanhado por policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) participaram da operação.
Veja Também
Autor de atropelamento é preso em Dois Irmãos do Buriti
Capivara é carneada na região central de Aquidauana
Motorista mata ciclista atropelado na BR-267 e foge do local
