De celular até drone, polícia prende suspeito de 18 furtos na Capital
Objetos foram encontrados em Goiânia
A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande está devolvendo equipamentos eletrônicos furtados entre os dias 7 e 9 de março, às vítimas. Dentre os equipamentos estão notebooks, tablets, aparelhos celulares e até mesmo um drone. O suspeito dos crimes cometeu 18 furtos em 3 dias.
No total, foram registrados 18 furtos na Capital, nos quais o suspeito quebrava o vidro de carros estacionados em via pública para levar o que estava dentro. No dia 12 de março, o suspeito dos crimes foi surpreendido na cidade de Aparecida de Goiânia (GO), na posse de dezenas de objetos eletrônicos, entre eles, celulares, tabletes e notebooks. O suspeito foi abordado enquanto conduzia seu veículo, utilizado para a prática dos crimes.
A Polícia Civil de Campo Grande se deslocou até Goiás e recuperou todos os objetos furtados, juntamente ao veículo utilizado. Informações obtidas pela Polícia Civil de Goiás quanto ao suspeito do crime auxiliam os inquéritos policiais que apuram os fatos, os quais tramitam na 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande e serão encaminhadas ao Poder Judiciário.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação