Polícia

Criminosos prendem motorista de aplicativo em porta-malas durante roubo na Capital

'Fica de boa, perdeu. É um assalto, não reage', disse um dos autores para vítima quando anunciou o roubo

|
Marina Romualdo
(Foto: Arquivo/DD)

Um motorista de aplicativo foi assaltado e colocado no porta-malas na madrugada desta terça-feira (24) no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Os dois suspeitos foram presos em flagrante após o crime. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava realizando as corridas quando embarcou os três passageiros. Os autores sentaram no banco do trás e, durante o trajeto, anunciaram o assalto.

Neste momento, colocaram uma faca no pescoço da motorista e um deles disse "fica de boa, perdeu. É um assalto, não reage". A vítima, temendo a sua vida, foi obrigada a continuar dirigindo, mas, assustada e tremendo, acabou sendo colocado no porta-malas do veículo.

Em seguida, um dos criminosos assumiu a direção do veículo e seguiu até a casa de um envolvidos. No local, foi deixado R$ 50 sobre o sofá, onde estava a namorada de um dos jovens. Depois, os autores seguiram com a vítima até a Vila Nhánhá, na zona sul da cidade, onde percorreram aproximadamente 14 quilômetros.

Já durante o trajeto, a vítima conseguiu abrir o porta-malas e, ao perceber, que o carro pararia, saiu correndo para pedir ajuda, conseguindo escapar na Rua Bom Sucesso. Após pedir ajuda para população, a Polícia Militar foi acionada e em diligências foi possível localizá-lo. Diante dos fatos, os autores foram identificados, presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comuntário (Depac-Cepol) e o veículo levado ao pátio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Defurv). 
 

Veja Também

Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá

Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM

Ladrão morre em troca de tiros com a polícia após roubo de carro e tentativa de fuga

DOF intercepta comboio de carros carregados com drogas em Coronel Sapucaia