Criminosos de São Paulo são presos na Capital após roubo de relógios de marca
Alvo dos bandidos eram relógios da marca Rolex
Na noite desta sexta-feira (25)o Batalhão de Choque desarticulou grupo criminoso especializado em roubo de relógios Rolex no terminal rodoviário de Campo Grande.
Foram pelo menos três roubos com mesmo modus operandi, sendo dois na região do bairro Chácara Cachoeira, praticados por um homem, portando um revólver de cor niquelada e, pilotando uma motocicleta de cor preta.
Em todas as situações fora subtraído das vítimas apenas o relógio de pulso que portavam, todos da mesma marca, Rolex. Equipes do Choque avistou dois indivíduos na fila de embarque com destino a São Paulo, e ao avistarem os policiais se dividiram deslocando um para cada direção, sendo que ambos foram interpelados e alegaram que residiam na cidade de Taboão da Serra-SP e teriam vindo a capital de MS para instalar grama sintética e que teriam ficado hospedados em um hotel da cidade.
Durante abordagem um dos suspeitos teriam escondido um relógio pulso da marca Rolex, cor prata. Durante busca minusciosa em sua bagagem, foi localizado escondido dentro de uma par de tênis, outro relógio de pulso marca Rolex, cor dourado, azul e prata.
Já no bolso da mochila de um outro suspeito foi localizado um relógio de pulso marca Rolex, de cor dourado e prata. Durante abordagem os criminosos afirmam ainda que o grupo criminoso é maior e que mais dois criminosos haviam seguido viagem rumo a São Paulo.
As vitimas reconheceram seus pertences e os criminosos. Os autores relataram que esse crime é uma pratica comum no estado de São Paulo.
Veja Também
Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá
Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM
Ladrão morre em troca de tiros com a polícia após roubo de carro e tentativa de fuga
DOF intercepta comboio de carros carregados com drogas em Coronel Sapucaia