Polícia

Criminosos armados rendem motorista, roubam carro e fogem na Capital

"Entra, não reage e passa para o banco do passgeiro", foi o que os ladrões falaram para vítima

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado na Depac-Centro (Foto: Arquivo/ Diário Digital)

Um homem de 52 anos teve o veículo roubado na noite de sábado (22) no bairro Residencial Mário Covas, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ele estacionou o carro por volta das 21h40 na via pública, porém, quando retornou e abriu a porta do automóvel, os ladrões o abordaram.

Dois rapazes e uma mulher que estavam armados surpreenderam a vítima dizendo "entra, não reage e passa para o banco do passageiro". A vítima seguiu a orientação e após um momento, um rapaz desceu do carro, andou por duas quadras e disse a vítima para ele também descer do veículo e não reagir. Em seguida, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Jardim Colibri.

Após perceber que estava sozinho, o homem caminhou a pé e durante o trajeto avistou um casal e pediu o celular emprestado para acionar a Polícia Militar. Para registrar o boletim de ocorrência, a vítima apontou algumas características dos suspeitos.

O autor que dirigiu o veículo tinha estatura mediana, era magro, moreno claro, cabelo curto, e trajava camiseta azul, bermuda e calçava tênis. O segundo autor era moreno, magro, estatura mediana, vestia calça jeans e camiseta na cor preta. Já sobre a mulher, a vítima, lembra, apenas, que ela tinha o cabelo cacheado grande.

O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro). 

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central