Diário Digital
 
Polícia

Criminoso morre em confronto com a polícia na Capital

Foragido do sistema penal de Goiás, homem foi descoberto em residência no Santo Eugênio

|
Redação
AddThis Website Tools
Viatura do Garras no local do confronto (Foto: Mateus Mundin/TVMS Record)

Um confronto com a Polícia Civil terminou com um homem de 37 anos morto a tiros na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande (MS), na tarde desta quinta-feira, 28 de Novembro.

Foragido do sistema penal do estado de Goiás, o homem rejeitou a abordagem dos agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) e entrou em confronto com os policiais.

O nome dele ou mesmo detalhes da ação policial não foram divulgados até a publicação desta nota. Porém, foi relatado que o foragido tinha condenações que somavam cerca de 20 anos de prisão por crimes como roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. 

Durante as investigações, policiais descobriram o endereço dele na Capital, uma residência na Rua Frentini. Ao chegarem ao local nesta tarde, os policiais encontraram resistência. Ele sacou um revólver desencadeando um confronto com o Garras.

Rua Frentini, na Vila Santo Eugênio (Foto: Mateus Mundin)

Ferido, ele foi encaminhado para atendimento médico, mas acabou morrendo. As apurações da polícia apontam que ele estaria vivendo em MS por ao menos seis meses.

Na casa onde ele vivia, estava uma mulher que seria parente dele. Ela foi levada para a delegacia para prestar depoimento. As armas envolvidas no caso foram recolhidas para a perícia.

(Com informações da TVMS Record)

Veja Também

Homem de 44 anos que tentou esfaquear ex-esposa é preso em Ivinhema

Batalhão de Choque prende jovem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas

Operação contra quadrilha especializada em furtos de caminhões prende dois suspeitos

Suspeita de matar duas mulheres e um bebê é transferida para presídio em Jateí