Criminoso invade residência e cachorros impedem fuga
Ladrão e um comparsa invadiram uma residência para furtar objetos, mas o ataque dos animais impediu fuga


Um homem de 31 anos precisou de atendimento médico após sofrer várias mordidas de cachorros da raça Rottweiler, na manhã de domingo (25), na Vila Jacy em Campo Grande. Ele e um comparsa invadiram uma residência para furtar objetos, mas o ataque dos animais impediu sua fuga.
Conforme o registro da ocorrência, por volta das 5h, a proprietária da residência acordou com a agitação dos cachorros. Ao verificar a porta da cozinha, avistou o homem tentando pular o muro para fora do quintal, mas estava sendo mordido pelos animais domésticos.
Com a ajuda de um familiar, ela conseguiu afastar os cães e segurar o invasor até a chegada da polícia. Ela notou que a sua televisão de 32 polegadas, um aparelho tipo Alexa e um rádio foram subtraídos.
Para a polícia, o homem confessou que entrou na residência na companhia de outra pessoa, que conseguiu fugir com os objetos. Ele alegou que cometeu o crime para alimentar os filhos.
O autor foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Tiradentes e, depois, detido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), onde o caso foi registrado.
Veja Também
Operação: PRF inicia fiscalizações durante feriado prolongado em MS
Polícia prende idoso condenado a mais de 18 anos de por estupro de vulnerável
Estudantes de Medicina são investigados em operação contra o tráfico de drogas
Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas de urgência
