Polícia

Crianças são assediadas enquanto vendiam rifas no interior de MS

Suspeito teria oferecido presente e tentado agarrar uma das vítimas à força

|
Marina Romualdo
Uma das vítimas conseguiu correr e pedir socorro para a mãe (Foto: Divulgação/Portal R7)

Duas crianças, de 11 e 12 anos, que estavam vendendo rifas na última quarta-feira, 1° de novembro, foram assediadas por um homem desconhecido no bairro Jardim Carandá, no município de Três Lagoas (MS).

Segundo as informações do JPNews, os dois meninos estavam na rua para vender a rifa que fica próximo à casa da criança mais velha. Eles relataram os policiais que um homem estava em um veículo e teria parado ao lado deles.

Neste momento, o motorista teria oferecido um presente para que eles aceitassem entrar no carro. Neste momento, o menino, de 12 anos, recusou o convite e o suspeito teria saído do carro e tentado agarrar um deles a força, pelo braço. No entanto, a vítima estava com o braço molhado de suor, conseguiu escapar e correu até a sua casa para pedir ajuda para a mãe.

Após contar sobre o ocorrido, a mãe procurou a delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para registrar um boletim de ocorrência. Sendo assim, a polícia irá abrir um inquérito para investigar o caso e tentar identificar, quem seria o suposto suspeito de assediar os dois meninos. 

Veja Também

Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai

PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados

Homem absolvido retira tornozeleira usada de forma ilegal

Empresário cai em golpe e perde quase R$ 30 mil