Diário Digital
 
Polícia

Crianças são assediadas enquanto vendiam rifas no interior de MS

Suspeito teria oferecido presente e tentado agarrar uma das vítimas à força

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Uma das vítimas conseguiu correr e pedir socorro para a mãe (Foto: Divulgação/Portal R7)

Duas crianças, de 11 e 12 anos, que estavam vendendo rifas na última quarta-feira, 1° de novembro, foram assediadas por um homem desconhecido no bairro Jardim Carandá, no município de Três Lagoas (MS).

Segundo as informações do JPNews, os dois meninos estavam na rua para vender a rifa que fica próximo à casa da criança mais velha. Eles relataram os policiais que um homem estava em um veículo e teria parado ao lado deles.

Neste momento, o motorista teria oferecido um presente para que eles aceitassem entrar no carro. Neste momento, o menino, de 12 anos, recusou o convite e o suspeito teria saído do carro e tentado agarrar um deles a força, pelo braço. No entanto, a vítima estava com o braço molhado de suor, conseguiu escapar e correu até a sua casa para pedir ajuda para a mãe.

Após contar sobre o ocorrido, a mãe procurou a delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para registrar um boletim de ocorrência. Sendo assim, a polícia irá abrir um inquérito para investigar o caso e tentar identificar, quem seria o suposto suspeito de assediar os dois meninos. 

Veja Também

Polícia apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados na Capital

Câmera de segurança flagra tentativa de homicídio no Jardim Aero Rancho

Motorista que matou namorada em acidente de trânsito é condenado a 6 anos

Adolescente é apreendido após furtar motocicleta em Bataguassu

AddThis Website Tools