Criança de apenas 7 anos conta para mãe que é estuprada pelo 'avôdrasto'
Menina contou que o idoso passa as mãos em seu corpo e nas partes íntimas; o caso é investigado


A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga a denúncia de estupro contra uma menina, de apenas 7 anos de idade, no Jardim Colibri, em Campo Grande (MS). A criança contou para a mãe, que o marido da avó passava as mãos em suas parte íntimas.
Conforme as informações policiais, a vítima estava tendo uma guarda compartilhada com avó materna e que foi morar com uma amiga. No entanto, a genitora da criança voltou a morar com a mãe há três semanas. Na residência onde também mora o marido da avó, de 60 anos.
Na última quinta-feira (10), por volta das 22h, a mulher notou que a pequena estava olhando para o "avôdrasto" com receio e medo. Desconfiada, a mulher chamou a criança e perguntou o que estaria acontecendo.
A vítima então contou que o idoso passava as mãos em seu corpo, nas partes íntimas. Além disso, disse também que em algumas vezes quando dorme na mesma cama que avó, o homem repete os abusos.
Diante do relato, a Polícia Militar foi acionada e todos foram encaminhados para delegacia. O caso será investigado pela Del. Esp. de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Veja Também
Mais de 100 quilos de cocaína e pasta base são apreendidos em Itaporã
Homem morre após ser baleado durante confronto com a PM
Homem é preso em flagrante por crimes de violência doméstica
Polícia Civil de MS e SP prende responsável por invasão de sistema da Reme
