Criança de 9 anos denuncia ter sofrido estupro em pensionato
Pai encontrou o filho dentro do quarto com o suspeito do crime e a polícia investiga o caso


A Primeira Delegacia de Polícia de Dourados (1°DP) investiga o suposto estupro do menino, de apenas 9 anos de idade, em um pensionato no município. O caso ocorreu no domingo (25).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhado do pai para passar o natal. Em um certo momento, o criança pediu para dormir e foi levado para um cômodo, onde o suspeito mora.
Após um tempo, o pai voltou para ver como estava o filho e encontrou a porta do quarto fechada. Quando chamou pelo filho e bateu na porta, o homem que tem entre 28 e 30 anos, saiu do local sem dizer uma palavra.
Já na residência, o responsável pela criança perguntou o que estava acontecendo e o pequeno disse que o suspeito havia usado as mãos para cometer o abuso sexual. Além disso, o menino disse que tentou sair do cômodo, mas foi impedido pelo homem. E, o crime só parou quando o pai havia batido na porta.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi encaminhado para 1°DP.
Veja Também
Polícia cumpre mandados de busca após apreensão de drogas, armas e munições
Motorista que atropelou e matou mulher em Nova Andradina se apresenta à polícia
Condenado por triplo homicídio e feminicídio é preso em Maracaju
Vídeo: Suspeito de tentar matar a própria companheira é preso na Capital
