Diário Digital
 
Polícia

Criança de 8 anos ficou ao lado do corpo da mãe após ela morrer em MS

Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido no último domingo (03)

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
Alex de Lima Silva e Gislaine Aparecida Gonçalves Martins tinham dois filhos em comum (Foto: Reprodução/Rede Social)

A vítima de feminicídio, Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30 anos, foi morta a facadas na noite de domingo (10) pelo ex-marido, identificado como Alex de Lima Silva, no bairro Jardim Carisma, em Dourados (MS). O filho, de apenas 8 anos, permaneceu ao lado do corpo dela até nesta segunda-feira, 11 de Setembro, quando o cadáver foi localizado na casa do casal.  

Conforme as informações policiais, o autor foi até a casa da vítima e a surpreendeu no quarto. Em seguida, desferiu golpes de faca no pescoço de Gislaine, tirou uma foto da mulher morta e encaminhou por aplicativo de mensagem para própria mãe. Depois, cobriu o rosto dela com um pano e foi embora do local.

De acordo com o Ligado na Notícia, a criança permaneceu junto ao corpo da mãe, provavelmente achando que ela estava dormindo. Sendo assim, percebeu ontem (11) que a mãe estava morta e chamou pelos vizinhos, que acionaram a equipe da Polícia Militar.

Os policiais foram até a residência e no momento em que realizavam os trabalhos de praxe, Alex foi até o local e chegou perguntando o que havia acontecido. No entanto, durante uma conversa com a equipe policial entrou em contradição e acabou confessando o crime de feminicídio.

Na data, ele foi preso pelo crime de feminicídio e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Dourados que investiga o caso. Gislaine deixou três filhos, dois deles de 3 meses, 1 ano de três meses, que são filhos do relacionamento com Alex e o menino de 8 anos. 

Veja Também

Ladrão furta celular e deixa recado "Plantei uma bomba na escola"

Carro é encontrado tombado próximo ao presídio com 110 kg de maconha

Dona de bar investigada por apostas presa por porte ilegal de arma

Morador de rua que teve copo incendiado por adolescentes morre no hospital

AddThis Website Tools