Criança de 5 anos morre atropelada em Sidrolândia
A Polícia, no entanto, está investigando se houve negligência e omissão de socorro por parte do motorista


Ana Beatriz Jorge de Oliveira, uma criança de apenas 5 anos de idade, perdeu a vida em um trágico acidente envolvendo um ônibus pertencente à Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti. O motorista será investigado agora pelas causas do acidente.
O incidente ocorreu na noite de ontem (5), por volta das 23hs, quando a pequena Ana Beatriz estava próxima ao ônibus, e, segundo relatos, o motorista alegou não ter visto a criança nas proximidades do veículo. O condutor, sem perceber o acidente, seguiu seu percurso normalmente. Foi somente após ser alertado por outras pessoas sobre o ocorrido que ele tomou conhecimento da tragédia que havia acontecido.
Condutor que está devidamente habilitado, colaborou com as autoridades e prestou depoimento sobre o ocorrido. A Polícia, no entanto, está investigando se houve negligência e omissão de socorro por parte do motorista. Essa investigação visa esclarecer os detalhes do trágico episódio e determinar as responsabilidades envolvidas.
A equipe da Pax, empresa funerária, esteve presente no local e realizou a remoção do corpo da criança, que já se encontrava sem vida. A dor da perda se abateu sobre a comunidade da Aldeia Indígena Novo Corguinho, deixando familiares, amigos e vizinhos consternados diante de uma situação tão trágica.
Veja Também
Parte de PCC que agia em Dourados foi preso por tráfico de drogas
Conselheira tutelar é agredida após informar reavaliação de tutela
Mulher busca ajuda após companheiro ameaçar "estourar seus miolos"
Casal é preso por tráfico interestadual de drogas em Corumbá
