Polícia

Criança de 12 anos relata ter sido estuprada pelo padrasto e ele foge

Vítima contou que era abusada desde os 8 anos de idade; mãe da menina negou saber do crime

|
Marina Romualdo
O caso está sendo investigado (Foto: Luciano Muta)

Um homem, de 30 anos, é suspeito de estuprar a própria enteada, de apenas 12 anos de idade, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande (MS). O caso foi denunciado na noite de domingo (12).

Conforme as informações, a vítima contou para a madrasta, de 25 anos, que havia sido abusada sexualmente pelo homem na noite anterior (11). A criança afirmou que era estuprada desde quando tinha 8 anos. A mulher acionou a Polícia Militar.

Durante o contato com a equipe policial, a mulher informou que o endereço do suspeito. Ao chegar no local, os policiais foram atendidos pelo mãe da vítima. Ela relatou que o homem havia saído para jogar sinuca e, que logo, voltaria. Já referente ao abuso sexual, a mesma negou ter conhecimento.

Na mesma hora, a mãe da criança ligou para o marido e solicitou que ele voltasse para casa. No entanto, o suspeito percebeu a presença da polícia no local e desde então não atende as ligações e está foragido.

Diante da situação e abalada com os fatos, a mãe da vítima deixou a residência deles e foi para o imóvel da avó da menina. Já a vítima, está aos cuidados da madrasta. 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia