Criança de 10 anos escreve bilhete durante a aula e revela sobre estupro
"Um homem me apertou e começou a pegar nas partes íntimas. Pode me ajudar?", disse a vítima na mensagem entregue a professora
Uma menina de 10 anos escreveu um bilhete pedindo ajuda para professora, pois, relatou que tinha sido estuprada pelo amigo da família em Boqueirão, sendo o distrito de Jardim.
Conforme as informações policiais, a vítima aproveitou a aula do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) para relatar que foi abusada sexualmente. A criança mandou um bilhete pedindo ajuda para profissional.
No bilhete estava escrito – “um homem ontem me apertou e começou a pegar nas partes íntimas. Pode me ajudar?”, ao visualizar a mensagem, a professora afirmou que sim. Em seguida, a mesma disse que o suspeito não é parente e, sim, apenas um amigo da família.
Os pais da criança foram chamados para comparecer na escola e informaram que o homem é conhecido da família e trabalha na fazenda e às vezes vai até a casa do pai da vítima. Diante dos fatos, o caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jardim.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação