Corregedoria apura caso do policial penal suspeito de atirar contra casa
Autor dos disparos, de 36 anos, foi flagrado por câmera de segurança em frente a casa da vítima no bairro Los Angeles
A Corregedoria-Geral da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) instaurou apuração sobre o caso do policial penal, de 36 anos, que efetuou disparos de arma de fogo contra uma casa na madrugada desta quarta-feira, 20 de Setembro, bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande (MS).
De acordo com a assessoria do órgão, a arma utilizada no dia dos fatos pelo servidor não é da carga instituição, é de uso particular. Em diligências, o revólver foi apreendido pela Polícia Militar.
Câmera de segurança flagrou o momento exato em que o policial aparece em frente da residência. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito estaciona o veículo modelo Volkswagen Voyage, desce do carro e fica por um longo período em frente do imóvel. Em um certo momento, ele efetua disparos de arma de fogo no portão e foge local.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a proprietária relatou que havia pegado dinheiro emprestado com o policial, e não conseguiu efetuar o pagamento no dia. Sendo assim, na manhã de terça-feira (19), ele teria mandado mensagens a cobrando.
Nas mensagens trocadas por meio de aplicativo, o suspeito disse que iria na residência da vítima para buscar o dinheiro. Quando ele chegou no local, ela não estava. Então, ele enviou mensagem em tom intimidador e ela cortou assunto.
Inclusive, a mulher apresentou comprovantes de pagamentos dos juros pagos para os policiais. Os pagamentos eram feitos via transferência PIX no CFP do autor. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil e deve prestar esclarecimentos dos fatos.
(Vídeo: Reprodução)
Veja Também
Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá
Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM
Ladrão morre em troca de tiros com a polícia após roubo de carro e tentativa de fuga
DOF intercepta comboio de carros carregados com drogas em Coronel Sapucaia