Corpos carbonizados encontrados em rua de terra da Capital eram de dois homens
Thiago Brumatti Palermo, de 30 anos, e Marcelo dos Santos Vieira, de 45 anos, possuíam passagens criminais


Os dois corpos encontrados carbonizados, há cerca de um mês, na rua de terra Wilson Paes de Barros, que liga os bairros São Conrado e Nova Campo Grande, na Capital (MS), eram de dois homens. A Polícia Civil concluiu nesta quinta-feira, 17 de agosto, a identificação. Thiago Brumatti Palermo, de 30 anos, e Marcelo dos Santos Vieira, de 45 anos, possuíam passagens criminais.
Os homens foram encontrados carbonizados na madrugada do dia 24 de julho e seguiam sem identificação. Hoje, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou o nome das vítimas. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.
Na data, os dois corpos foram encontrados completamente carbonizados dentro de um veículo, que também estava destruído pelo incêndio. A rua não possui asfaltado nem habitações próximas e é cercada por lixo e entulhos espalhados pela extensão da via.

O veículo modelo sedan Ford Fiesta estava do lado esquerdo da rua, completamente danificado pelo incêndio. No porta-malas os policiais encontraram uma ossada humana e no banco de trás, outra. Ambas estavam completamente carbonizadas, o que dificulta a identificação das vítimas.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local por um homem. O comunicante informou que visualizou três indivíduos ateando fogo no carro. No entanto, as placas do carro também foram destruídas.
As equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) e da Perícia Científica estiveram no local e realizaram os levantamentos necessários.
Veja Também
Alianças de ouro são roubadas de idosos para "curar" tersol
Condutor morre após colisão frontal depois de violência doméstica
Homem é preso em flagrante após dois roubos
Mulher que matou "Mirim" passa por julgamento nesta terça-feira