Diário Digital
 
Polícia

Corpo não estava em terreno do Jardim Imá às 02h30, conta vizinha

Moradora conta que filha saiu para trabalhar na madrugada e o cadáver ainda não estava no terreno

|
Victória de Oliveira e Thays Schneider
AddThis Website Tools
Policiais investigam cadáver encontrado semi-nu e com pés amarrados - (Foto: Yasmin Soares)

DNa vizinhança, relatos são de que o corpo pode ter sido desovado no terreno baldio durante a madrugada. O homem estava semi-nu, apenas de cueca, e com os pés amarrados por uma camiseta.

Em conversa com vizinhos, o Diário Digital foi informado de que, até as 02h30, o cadáver não estava no local. Uma moradora da casa em frente ao terreno, que preferiu não se identificar, contou que a filha saiu para trabalhar neste horário, e o corpo não estava lá. “Teve uma hora que os cachorros começaram a latir. Latiram a madrugada toda”, conta a mulher. 

Foi uma denúncia anônima quem levou policiais militares até o cadáver.O homem estava com os pés amarrados por uma camiseta. Também apresenta sinais de violência, com ferimentos na cabeça e nas pernas.

Cadáver foi encontrado em terreno baldio - (Foto: Yasmin Soares)

Segundo a Polícia, as circunstâncias indicam que o homem foi morto em outro local e desovado no terreno. A principal suspeita é de homicídio. 

A Perícia Técnica, bem como a Polícia Civil e a Polícia Militar, estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). O caso, que ainda é um mistério, segue em investigação.

Veja Também

Polícia apreende mais de 150 quilos de droga que seguiam para Naviraí

Jovem de 19 anos é preso após furtar loja de calçados no interior de MS

Polícia apreende mais de mil quilos de drogas em Laguna Carapã

PF prende quatro pessoas por uso de documento falso em Corumbá