Polícia

Corpo não estava em terreno do Jardim Imá às 02h30, conta vizinha

Moradora conta que filha saiu para trabalhar na madrugada e o cadáver ainda não estava no terreno

|
Victória de Oliveira e Thays Schneider
Policiais investigam cadáver encontrado semi-nu e com pés amarrados - (Foto: Yasmin Soares)

DNa vizinhança, relatos são de que o corpo pode ter sido desovado no terreno baldio durante a madrugada. O homem estava semi-nu, apenas de cueca, e com os pés amarrados por uma camiseta.

Em conversa com vizinhos, o Diário Digital foi informado de que, até as 02h30, o cadáver não estava no local. Uma moradora da casa em frente ao terreno, que preferiu não se identificar, contou que a filha saiu para trabalhar neste horário, e o corpo não estava lá. “Teve uma hora que os cachorros começaram a latir. Latiram a madrugada toda”, conta a mulher. 

Foi uma denúncia anônima quem levou policiais militares até o cadáver.O homem estava com os pés amarrados por uma camiseta. Também apresenta sinais de violência, com ferimentos na cabeça e nas pernas.

Cadáver foi encontrado em terreno baldio - (Foto: Yasmin Soares)

Segundo a Polícia, as circunstâncias indicam que o homem foi morto em outro local e desovado no terreno. A principal suspeita é de homicídio. 

A Perícia Técnica, bem como a Polícia Civil e a Polícia Militar, estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). O caso, que ainda é um mistério, segue em investigação.

Veja Também

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo

Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares

Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro

Filho é supeito de matar a mãe a facadas na Capital