Diário Digital
 
Polícia

Corpo encontrado carbonizado era de jovem de 25 anos

Mikael Douglas Sobrinho foi encontrado carbonizado e com as mãos algemadas para trás

|
Redação
AddThis Website Tools
Polícia suspeita que corpo tenha sido queimado após a morte - (Foto: Luciano Muta)

O corpo encontrado carbonizado na quarta-feira, 05 de outubro, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS) foi identificado nesta manhã (6) como sendo de Mikael Douglas Sobrinho, de 25 anos. A suspeita da Polícia Civil é de que a vítima tenha sido executada a tiros pelo tribunal do crime e queimada no local. 

O cadáver estava totalmente carbonizado e com as mãos algemadas para trás. A identificação do jovem foi possível após exame de papiloscopia. Conforme apurado pelo Diário Digital, um morador passava pelo local e avistou o corpo carbonizado. Então, acionou a Polícia Militar.

A suspeita da linha de investigação da Polícia Civil é de que o homem tenha sido morto pelo tribunal do crime, do Primeiro Comando da Capital (PCC), onde membros integrantes da facção criminosa “decidem” se a vítima será ou não morta.

Calçada onde o jovem foi encontrado coberta por cinzas - (Foto: Luciano Muta)

Ainda, a Perícia Técnica encontrou ferimentos de disparos de arma de fogo no cadáver, o que pode indicar que ele foi morto com cerca de dois tiros e desovado na calçada, onde foi queimado após a morte. 

Os autores do crime, bem como a motivação e a própria vítima, ainda seguem desconhecidos. O caso é investigado pela Polícia Civil.    

 

Veja Também

Operação prende integrantes de facção criminosa em Naviraí

Condutor é preso com carro cheio de droga com destino à Paraná

Após comprar droga, usuário aponta local e traficante é preso

Agrotóxicos contrabandeados são apreendidos em Caarapó