Corpo é encontrado em terreno baldio do Jardim Colúmbia
Polícia observou um possível afundamento no crânio da vítima

Na manhã deste domingo (24), a equipe E da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol foi acionada para atender a um achado de cadáver em uma área de terreno próximo à rua, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
O cadáver foi localizado por uma pessoa que realizava a limpeza no terreno. Ao aprofundar a limpeza, aproximadamente 30 metros da rua, ela encontrou o corpo e, imediatamente, procurou ajuda de um morador local, identificado como Everson, que fez a ligação para a polícia. Everson relatou aos policiais que o prestador de serviços não sabia o nome, mas o procurou em sua residência para relatar o achado e pedir que ele acionasse a polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o corpo estava em uma área de difícil acesso. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros Militar para a remoção do cadáver. Com a chegada dos bombeiros e o deslocamento do corpo para uma área mais acessível, os trabalhos periciais foram iniciados. A Perícia Criminal observou um possível afundamento no crânio da vítima, mas somente após o exame necroscópico será possível confirmar a causa da morte.
Até o momento, a identidade da vítima ainda não foi confirmada, e as autoridades seguem investigando as circunstâncias da morte. A ocorrência foi registrada e está sendo acompanhada pela Polícia Civil.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação