Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em terreno baldio no Jardim Leblon
Morador encontrou o corpo em um terreno baldio após vizinhança ficar tomada por forte odor

Moradores de casa vizinha a terreno baldio da rua Amin Lescano esquina com a Felipe Calarge, no Jardim Leblon, em Campo Grande, encontraram cadáver em avançado estado de decomposição na manhã desta quarta-feira, 19 de outubro. A Polícia Civil estima que o corpo está no local há pelo menos cinco dias.
Os vizinhos contaram ao Diário Digital que pensaram que o odor se tratava de algum animal morto, justamente porque o fato é recorrente na região. “Até achei que fosse algum gato ou cachorro, por conta das chuvas que deram esses dias. Mas o cheiro não passava e ficou pior”, explicaram. Ao verificarem o terreno, encontraram o corpo caído.
A Polícia Militar foi acionada pelo próprio morador que encontrou o cadáver. "Só consegui ver a perna da vítima. O cheiro estava muito forte, foi difícil de chegar perto. ", explicou o morador.
Conforme o delegado da 6ª DP, Camilo Kettenhuber, corpo estava em estado avançado de decomposição e havia muita mosca ao redor. A identificação, reforça, é difícil por conta do estado em que o corpo se encontra. “Vamos encaminhar para o IML e pedir o exame de necrópsia para identificar o cadáver e as circunstâncias da morte", contou ao DD.
A perícia chegou ao local e deve analisar se o corpo tem marcas de tiros ou lesões. De acordo com Camilo Kettenhuber, “tudo indica que a vítima estava morta há pele menos cinco dias”. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (Imol) e o caso segue em investigação.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central