Polícia

Corpo de três-lagoense é encontrado no rio Cuiabá

No corpo foram encontradas muitas lesões, na região do rosto e costelas, segundo a Polícia Civil de Cuiabá

|
Thays Schneider
Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (9), enrolado em um tapete, no rio Cuiabá (Foto Rede Social)

O corpo da três-lagoense Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (9), enrolado em um tapete, no rio Cuiabá, na capital do estado vizinho, Mato Grosso.

Laysa era profissional do mundo da música e trilhava carreira no gênero do rap. Há pouco mais de um ano, Lá Brisa, como era conhecida, mudou-se de Três Lagoas (MS) para a capital do estado vizinho, em busca de maior reconhecimento artístico.

Laysa teria desaparecido na terça-feira (3), de sua residência no bairro Santa Isabel, local onde foi vista pela última vez. Desde então, a Polícia Civil buscava informações que auxiliassem na localização de Lá Brisa. Nesta quinta-feira (9), pescadores localizaram o corpo, enrolado em um tapete, no rio Cuiabá.

Após a remoção do corpo, realizada pelo Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Perícia fizeram os exames de praxe, e o corpo foi liberado para ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Cuiabá (MT).


 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas