Polícia

Corpo de professora que sumiu após briga com o marido é localizado em rio

Companheiro da vítima está preso preventivamente e é o principal suspeito da morte de Thácia Paula Ramos

|
Redação
(Foto: Reprodução)

Após a informação de que Thácia Paula Ramos de Souza, de 39 anos, teria sido agredida nas proximidades do Rio Aporé, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil localizaram, por volta das 12 horas desta quarta-feira (14), o possível corpo da vítima.

O corpo, segundo o Delegado Lúcio Fátima da Silva Barros, da Delegacia Regional em Paranaíba, responsável pelo caso, foi encaminhado para o IMOL para exames necroscópico para apontar as causas da morte e realizar o trabalho de identificação para, ao se tratar de Thácia, confirmar mais um caso de feminicídio.

Entenda o caso:

Thácia foi dada como desaparecida desde a madrugada de domingo (11), após uma briga com o companheiro durante uma festa em Cassilândia, próximo de Itajá (GO), cidade residida pela vítima, que era professora.

A mãe da vítima e o esposo buscaram atendimento na delegacia do município, na segunda-feira (12), afim de localizar a mulher. O homem de 43 anos, principal suspeito do assassinato da companheira, relatou em primeiro momento que houve a discussão, ambos trocaram agressões no carro do suspeito e logo acabaram nas proximidades do Rio Aporé, onde a vítima foi agredida fisicamente. Após as agressões, segundo o suspeito, teria deixado a vítima na saída da cidade, em primeiro depoimento. Depois, o homem afirmou que a vítima teria caído nas águas do rio.

Nesta terça-feira (13), o suspeito foi preso preventivamente e foram localizados nas proximidades do rio, manchas de sangue, uma sandália da vítima e, dentro do rio, também foi encontrado um brinco que pertencia a vítima.

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas