Polícia

Corpo de pescador que desapareceu é localizado

Segundo informações dos militares, o homem desapareceu na região da MS-340, nas proximidades do Rio Anhanduí, no município de Nova Andradina

|
Redação
Segundo informações dos militares, o homem desapareceu na região da MS-340, nas proximidades do Rio Anhanduí, no município de Nova Andradina (Foto Nova News)

O corpo do pescador que desapareceu após entrar em um rio na região de Nova Andradina nesta quarta (01), foi localizado na tarde desta quinta (02).

Conforme noticiado anteriormente, na noite desta quarta-feira (01), por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que havia uma pessoa desaparecida no Rio Anhanduí, onde três amigos estavam pescando, quando um deles adentrou no rio e sumiu.

Após registro de boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, a equipe de bombeiros em Nova Casa Verde foi acionada para iniciar as buscas.Segundo informações dos militares, o homem desapareceu na região da MS-340, nas proximidades do Rio Anhanduí, no município de Nova Andradina.

Conforme informações do CBM, trata-se de uma localidade de difícil acesso com muitas pedras, galhos, bancos de areias e poços pelo rio. As buscas foram retomadas nesta quinta-feira (02), por mergulhadores de Bataguassu e Fátima do sul, que deram seguimento ao resgate. 

 
O corpo da vítima, identificada até o momento como A.V de 56 anos, residente em Bataguassu, foi localizado no início da tarde de quinta-feira (02) e entregue à Perícia Técnica.

Veja Também

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS