Corpo de mulher grávida é encontrado carbonizado em casa abandonada
Vítima estava em um cômodo precário e foi encontrada junto ao feto, ambos totalmente queimados

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado carbonizado em uma residência abandonada, situada no Bairro General Genes, em Pedro Juan Caballero, município paraguaio na fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, na tarde deste sábado, dia 12 de julho.
A descoberta do corpo ocorreu por volta das 18 horas, quando a proprietária do imóvel, que não reside no local, alertou as autoridades após perceber os restos mortais. O corpo estava em um cômodo precário, na rua Mangal, encontrado junto ao feto, ambos totalmente queimados.
O médico legista encontrou restos calcinados que podem ser de um feto. A polícia não descarta a possibilidade de que a mulher tenha sido incendiada intencionalmente, possivelmente após ter sido coberta com lenha. De acordo com informações de conhecidos da vítima, o parceiro da mulher atualmente está preso.
"Uma das hipóteses mais fortes é que presumivelmente esta pessoa estava grávida de cerca de cinco meses, segundo especialistas, e estamos em plena investigação", detalhou o comissário Meza.
Agentes da delegacia de polícia foram acionados e estiveram no local. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas, segundo informações preliminares, ela seria moradora da região.
Por determinação do Ministério Público, o corpo foi levado para análise de uma empresa funerária, onde serão realizados os procedimentos necessários para tentar confirmar a identidade e esclarecer as circunstâncias da morte.
Veja Também
Adolescente de 14 anos mata o pai com facada no pescoço em Coxim
Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados