Corpo de mulher é encontrado dilacerado na BR-163, entre Coxim e Rio Verde de MT
Investigações confirmam que a vítima, uma mulher ainda não identificada, foi atropelada

Um corpo foi encontrado dilacerado às margens da BR-163, entre Coxim (MS) e Rio Verde de Mato Grosso (MT), na madrugada deste sábado, 08 de julho. A vítima não foi identificada e a Polícia Civil confirma que o corpo é de uma mulher, que foi atropelada. As investigações seguem no local.
Informações apuradas pelo Diário Digital apontam que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada ao local pela Concessionária CCR MSVias por volta das 04h. O corpo da vítima estava totalmente dilacerado e espalhado pela pista. A cabeça dela ainda não foi encontrada pelas equipes de investigação.
Dentre as partes localizadas no acostamento da via, entre os quilômetros 688 e 687, estão pernas, pedaços do tronco e os braços da vítima. Preliminarmente, não foi possível identificar se a vítima era do sexo masculino ou feminino. Ao prosseguir das investigações, a Polícia confirmou se tratar de uma mulher.
A Perícia Técnica e equipe da Delegacia de Rio Verde estiveram no local para apurar o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exame necroscópico. O autor do atropelamento fugiu e ainda não foi localizado nem tampouco identificado.
(Com informações do repórter cinematográfico Sidney Assis, de Coxim)
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas