Corpo de homem que desapareceu na baia do Tuiuiú é encontrado
Corpo será entregue para a Perícia da Polícia Civil

O corpo de Evair Assumpção Mendes, de 25 anos, que sumiu no Rio Paraguai, próximo à cidade de Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (28). Evair havia ido ao banheiro do barco onde estava em seguida não foi mais visto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares fizeram buscas superficiais nas águas e às margens do Rio quando localizou o corpo da vítima boiando próximo da Baía do Tuiuiú, local onde ela teria desaparecido, cerca de 40 horas antes, em meio aos camalotes.
Evair estava na embarcação 9 de Julho, quando próximo da meia noite de terça-feira (27) foi ao banheiro. Como demorou a voltar, seu irmão, que também estava a bordo, foi procura-lo não o encontrando mais.
O corpo será entregue para a Perícia da Polícia Civil.
Nesta manhã a Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval, chegou a abrir uma investigação para apurar as causas e responsabilidades do acidente com Evair. As informações serão apuradas por meio de Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN).
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas