Polícia

Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição

Pescadores estavam na região do Rio Paraguai quando avistaram o cadáver e acionaram os Bombeiros

|
Redação
(Foto: Divulgação/Diário Corumbaense)

O corpo de um homem foi encontrado no sábado (24) em estado avançado de decomposição no Rio Paraguai, na região de Porto Murtinho. O grupo de pescadores passavam pela região quando avistaram o cadáver.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate e, em seguida, a Polícia Civil e a Perícia foram ao local para realizar os levantamentos iniciais.

O delegado, Filipe Araújo, explicou ao Diário Corumbaense que a perícia criminal analisou o corpo que estava em estado avançado de putrefação e já tinha sido comido por peixes e urubus, por isso, não deu para identificar. "Mas, foi constatado, a princípio, que não tinha nenhum sinal de lesão, ou seja, o crânio estava mantido sem sinal de ferimento. Naquela região, pelo que apuramos, não há notícia de nenhum desaparecido e não havia nenhuma identificação junto ao corpo, que vai passar pela perícia necroscópica e ver se tem como saber a causa da morte, pois os órgãos internos, a maioria não tem mais".

Ele também adiantou que será feita a perícia necropapiloscópica. “No caso, tirar as digitais do corpo, mas uma das mãos estava toda comida. A gente espera que alguém apareça para identificar também, algum familiar ou amigo”, pediu o delegado.

Ainda de acordo com o Portal de Notícias, o corpo estava apenas com uma bermuda jeans. A reportagem apurou que havia um cordão, na cor vermelha, que estava amarrado como se fosse um cinto, para segurar a bermuda. O cadáver foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Corumbá. 

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá