Corpo de homem é encontrado dilacerado na BR-262, próximo à Aquidauana
Ainda não foi possível identificar a vítima e autoridades suspeitam de atropelamento

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado dilacerado na manhã desta terça-feira, 12 de julho, em trecho da BR-262, próximo à Aquidauana. A suspeita é de que a vítima tenha sido atropelada. Nenhum suspeito foi preso,
Informações de O Pantaneiro são de que o Corpo de Bombeiros Militar de Aquidauana quem atendeu a ocorrência. Foi possível identificar que o corpo é de um homem, porém, a identificação dele ainda não é precisa.
A Polícia Civil, juntamente com a Perícia Técnica, foi acionada ao local a fim de apurar pistas do caso. O motorista do possível atropelado ou o modelo do veículo ainda não foram identificados.
O cadáver foi encontrado próximo à Fazenda Gruta Azul, conforme o site de notícias. Esse é o segundo caso de corpos encontrados atropelados às margens da rodovia em Mato Grosso do Sul. No último sábado, 08 de julho, uma mulher, ainda não identificada, estava totalmente dilacerada e espalhada pela pista. A cabeça dela não foi eencontrada pelas equipes de investigação.
A mulher foi encontrada na BR-163, entre Coxim (MS) e Rio Verde de Mato Grosso (MT). A Perícia Técnica e equipe da Delegacia de Rio Verde estiveram no local para apurar o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exame necroscópico.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas