Polícia

Corpo de homem é encontrado decapitado dentro do Rio Aporé

O cadáver estava sem a cabeça, aparentemente com os pés amarrados e apenas de cueca; o caso é investigado

|
Marina Romualdo
O corpo da vítima foi encontrado às margens Rio Aporé (Foto: Reprodução)

O corpo de um homem foi encontrado decapitado na tarde de domingo (3) às margens do Rio Aporé, no município de Cassilândia.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de achado de cadáver. Uma pessoa que estava rodando no rio de boia avistou o cadáver que aparentava estar sem a cabeça. Em seguida, foi feito o contato com o salva-vidas e que deu apoio para retirar o corpo que estava preso nos galhos.

A equipe constatou no local que o cadáver estava sem a cabeça, aparentemente os pés estavam amarrados, não sendo possível constatar se era a calça ou o cinto da vítima. O homem estava apenas de cueca e o corpo estava em estado de decomposição.

Diante dos fatos, a Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para analisar o caso. Porém, nesta segunda-feira (4), uma mulher relatou que o irmão havia contado para ela que foi ameaçado por um homem e tinha 12 horas para sair da cidade, do contrário morreria. E, que por medo, ele acabou cometendo um homicídio e o mesmo havia detalhado o que fez com a vítima.

O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação