Polícia

Corpo de homem desaparecido é encontrado por populares no Rio Ivinhema

Buscas iniciais contaram com a participação dos bombeiros, amigos e pescadores, que realizaram uma varredura no local

|
Verônica Anchieta
(Foto: Divulgação/Iviagora)

Na noite deste domingo (03), após a suspensão das buscas noturnas por parte da equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, moradores da região da Fazenda São Fernando continuaram a procura e localizaram o corpo de Sandro Manoel dos Santos, de 31 anos.

As buscas iniciais contaram com a participação dos bombeiros, amigos e pescadores, que realizaram uma varredura no local. Sem sucesso, a equipe decidiu interromper as buscas, planejando retomar na manhã de segunda-feira. Contudo, os amigos de Sandro persistiram e conseguiram encontrar o corpo.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, juntamente com a Perícia de Nova Andradina e a Polícia Civil de Angélica, foi acionada para liberar o corpo para a família. O corpo foi encontrado a aproximadamente mil metros do local do afogamento. Os trabalhos dos bombeiros foram concluídos por volta das 23h30, e o corpo foi encaminhado para a perícia.

Sandro era residente em Ivinhema e trabalhava em uma empresa de calhas. Amigos e pescadores lamentaram sua perda, descrevendo-o como uma pessoa muito boa e trabalhadora.

O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Angélica como morte a esclarecer.

(Com informações de Iviagora)

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia