Corpo de homem desaparecido é encontrado por populares no Rio Ivinhema
Buscas iniciais contaram com a participação dos bombeiros, amigos e pescadores, que realizaram uma varredura no local

Na noite deste domingo (03), após a suspensão das buscas noturnas por parte da equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, moradores da região da Fazenda São Fernando continuaram a procura e localizaram o corpo de Sandro Manoel dos Santos, de 31 anos.
As buscas iniciais contaram com a participação dos bombeiros, amigos e pescadores, que realizaram uma varredura no local. Sem sucesso, a equipe decidiu interromper as buscas, planejando retomar na manhã de segunda-feira. Contudo, os amigos de Sandro persistiram e conseguiram encontrar o corpo.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, juntamente com a Perícia de Nova Andradina e a Polícia Civil de Angélica, foi acionada para liberar o corpo para a família. O corpo foi encontrado a aproximadamente mil metros do local do afogamento. Os trabalhos dos bombeiros foram concluídos por volta das 23h30, e o corpo foi encaminhado para a perícia.
Sandro era residente em Ivinhema e trabalhava em uma empresa de calhas. Amigos e pescadores lamentaram sua perda, descrevendo-o como uma pessoa muito boa e trabalhadora.
O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Angélica como morte a esclarecer.
(Com informações de Iviagora)
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação