Diário Digital
 
Polícia

Corpo de funcionário de tapeçaria é encontrado

O incêndio teria começado por causa de uma brincadeira entre os funcionários com fogo

|
Redação
AddThis Website Tools
Jovem tinha 21 anos (Foto Rede Social)

O corpo do jovem Lucas Correa Queiroz, de 21 anos, funcionário da tapeçaria que pegou fogo no fim da tarde de ontem (23), foi encontrado já sem vida durante a noite. A vítima trabalhava como estoquista há um ano no local.

As chamas começaram por volta das 17 horas. Houve explosões no local, segundo vizinhos. A fumaça escura é altamente tóxica e no final da tarde podia ser vista de longe em vários pontos da região central de Campo Grande.

(Foto: Vinícios Santana/Colaboração)

As viaturas dos bombeiros levaram cerca de 20 mil litros de água para o combate às chamas. Um caminhão pipa também foi acionado para reforçar a quantidade de líquido, caso fosse necessário.


De acordo com informações preliminares uma brincadeira entre dois funcionários deu início ao incêndio de grandes proporções na Casa do Tapeceiro, na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Amambai, em Campo Grande (MS) nesta terça-feira, 23 de Novembro.

A informação foi apurada pelo Corpo de Bombeiros junto a um dos trabalhadores. Porém, a brincadeira que resultou no início das chamas não foi detalhada. Informações extraoficiais apontam que um deles estaria manuseando um isqueiro.

Veja Também

PM prendeu 4,7 mil pessoas e recolheu 476 armas de fogo no 1º semestre

Dupla tenta fugir e é presa pelo transporte de drogas em Ivinhema

Suspeito de furto que apanhou de guardas civis está em liberdade

Idoso é morto a facada no meio da rua após briga com vizinho