Polícia

Corpo com sinais de execução, homem é encontrado morto em córrego na Capital

Wangley Pereira Reis, de 30 anos, usava tornozeleira eletrônica e foi morto a tiros; caso é investigado pela polícia

|
Sandra Salvatierre
Área é conhecida como ponto de encontro de moradores de rua e usuários de entorpecentes (Foto: Divulgação)

Um homem foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (9) dentro do córrego Anhanduí, na Avenida Thyrson de Almeida, região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). A vítima apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça e no braço.

Segundo informações apuradas pelo jornal Diário Digital, trata-se de Wangley Pereira Reis, de 30 anos, conhecido como “Japinha ZN”, morador da região do bairro Mandela. O ZN seria um referência à Zona Norte, onde está localizado o Mandela. Ele usava tornozeleira eletrônica. 

A vítima trajava apenas bermuda escura, chinelos brancos e não portava documentos pessoais. Informações preliminares indicam que a vítima cumpria pena em regime semiaberto, embora a ficha criminal ainda não tenha sido detalhada.

De acordo com a polícia, a motivação do crime ainda está sendo investigada. A área onde o corpo foi localizado é conhecida como ponto de encontro de moradores de rua e usuários de entorpecentes, informação repassada por moradores da região e que está sendo apurada pelas autoridades responsáveis.

A ocorrência segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar testemunhas, reunir evidências e esclarecer as circunstâncias do crime.

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai

PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados

Homem absolvido retira tornozeleira usada de forma ilegal

Empresário cai em golpe e perde quase R$ 30 mil