Corpo com sinais de execução, homem é encontrado morto em córrego na Capital
Wangley Pereira Reis, de 30 anos, usava tornozeleira eletrônica e foi morto a tiros; caso é investigado pela polícia

Um homem foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (9) dentro do córrego Anhanduí, na Avenida Thyrson de Almeida, região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). A vítima apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça e no braço.
Segundo informações apuradas pelo jornal Diário Digital, trata-se de Wangley Pereira Reis, de 30 anos, conhecido como “Japinha ZN”, morador da região do bairro Mandela. O ZN seria um referência à Zona Norte, onde está localizado o Mandela. Ele usava tornozeleira eletrônica.
A vítima trajava apenas bermuda escura, chinelos brancos e não portava documentos pessoais. Informações preliminares indicam que a vítima cumpria pena em regime semiaberto, embora a ficha criminal ainda não tenha sido detalhada.
De acordo com a polícia, a motivação do crime ainda está sendo investigada. A área onde o corpo foi localizado é conhecida como ponto de encontro de moradores de rua e usuários de entorpecentes, informação repassada por moradores da região e que está sendo apurada pelas autoridades responsáveis.
A ocorrência segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar testemunhas, reunir evidências e esclarecer as circunstâncias do crime.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas