Conveniência é utilizada como fachada de fábrica em Ponta Porã
Fiscalização localizou garrafas da bebida alcoólica fabricada em Terenos

Uma conveniência, utilizada como fachada de fábrica de bebidas alcoólicas interditada, recebeu fiscalização, na manhã desta sexta-feira (14), durante a Operação Metanol, em Ponta Porã.
A vistoria busca entender a ligação entre o comércio e a produção e venda das bebidas produzidas na fábrica de Terenos, fechada no último dia 6, onde encontraram pedidos de venda dos produtos apreendidos na conveniência. Ainda, o CNPJ do comércio estava sendo utilizado pela fábrica de Terenos.
Uma funcionária foi encontrada no local e indicou quem seria o proprietário. O dono da conveniência deverá ser intimado, assim que localizado, para esclarecer a situação.
À venda no local, foram encontradas 58 garrafas de coquetel alcoólico da marca Shirlof, produzida na fábrica interditada em Terenos. A polícia segue investigado o caso para identificar o fornecedor do álcool utilizado na fabricação das bebidas e quem adquiria o produto.
A ação conjunta foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon), 1ª DP de Ponta Porã e fiscais da Vigilância Sanitária e do PROCON da cidade.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação