Polícia

Confusão em tabacaria acaba com um homem baleado no Jardim Leblon

Vítima dos disparos, apenas ajudou a separar a briga, ele se encontra em estado grave na Santa Casa de Campo Grande

|
Veronica Anchieta e Emanuelly Lobo
Vítima ajudou a separar briga e segundo testemunhas não estava envolvida na confusão (Foto: Veronica Anchieta)

Na madrugada de quinta para sexta-feira , um homem foi atingido por disparos de arma de fogo após confusão em uma tabacaria localizada no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande (MS).

Segundo boletim de ocorrência, a confusão teria se iniciado após um dos suspeitos ter um comportamento não apropriado com a cunhada da vítima. Seu irmão foi tirar satisfação com o suspeito do crime, que logo após o início da briga foi retirado do local junto de um amigo.

Em dado momento, as testemunhas se deslocaram até outra tabacaria e foi quando eles avistaram o autor do crime vindo em direção ao veículo com uma arma de fogo.

A vítima de 28 anos foi atingida por dois disparos, sendo um atrás da orelha e outro na parte posterior da cabeça. Testemunhas afirmam que ele não estava envolvido na briga, apenas ajudou a separar. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde se encontra em estado grave.

A reportagem procurou o dono do estabelecimento e, até o fechamento desta matéria, não obtivemos respostas. Vizinhos em torno da tabacaria também não quiseram falar sobre o ocorrido.

O caso foi registrado como homicídio tentado na forma simples na DEPAC Cepol (delegacia de pronto atendimento comunitário) e segue sob investigação da Polícia.

Veja Também

PMA captura 8 queixadas no Centro de Aquidauana

Idoso de 79 anos em situação de maus-tratos é resgatado em Corumbá

PRF apreende 657 kg de cocaína em fundo falso de van em MS

Dono de mercado preso por venda de produtos imprórios paga fiança de R$ 5 mil