Polícia

Confusão em conveniência acaba em tiros no Itamaracá

A vítima afirma desconhecer a identidade do autor e não soube informar a placa do veículo Peugeot utilizado

|
Thays Schneider
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela Depac Cepol (Foto Arquivo Diário Digital)

Na noite deste domingo (07), um jovem de 25 anos, foi ferido a tiros após se envolver em uma briga dentro de uma conveniência localizada no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima informou que se encontrava na conveniência, quando um indivíduo chegou ao local e iniciou uma discussão com a ex-namorada, funcionária do estabelecimento. Nesse momento, o autor questionou a vítima sobre o que ele estaria olhando e, em seguida, ambos entraram em luta corporal. 

A vítima relatou que, após o desentendimento, deixou o local deslocando-se até sua residência. Quando manobrava o automóvel em marcha a ré, o autor chegou em um veículo Peugeot de cor branca, desceu do carro e efetuou três disparos de arma de fogo, que atingiram o carro da vítima - dois no capô e um na porta traseira direita. 

Em razão dos disparos, a vítima saiu correndo, momento em que o autor se aproveitou da situação, pegou a chave do veículo e deixou o local tomando rumo ignorado. A vítima afirma desconhecer a identidade do autor e não soube informar a placa do veículo Peugeot utilizado. Na delegacia a vítima informou que no local onde foi feito o disparo é em frente a u mercado que possui câmeras de vigilância e que na conveniência que aconteceu a discussão também possui câmeras de vigilância que devem ser analisadas pela polícia.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia). 

 

Veja Também

Mulher é morta a facada pelo ex-marido na Vila Taveiropolis, em Campo Grande

BPMRv apreende 16,5 kg de skunk durante fiscalização na MS-141

Homem comete injúria racial, ameaça e é baleado ao agredir policiais

Adolescente de 14 anos mata o pai com facada no pescoço em Coxim