Condutor troca tiros com a Guarda e foge a pé após abandonar veículo
Equipe da Guarda precisou atirar nos pneus para interromper perseguição
Uma abordagem terminou em perseguição e troca de tiros na noite de quinta-feira (9), no bairro Tijuca. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) tentou abordar o condutor de um veículo, que atirou contra a equipe e fugiu a pé. O homem abandonou o carro depois de perder o controle do veículo.
De acordo com a Guarda, a equipe fazia rondas na Avenida Souto Maior quando visualizaram um veículo com as luzes traseiras apagadas. Na tentativa de abordar o condutor, o suspeito acelerou, iniciando a perseguição.
O suspeito seguiu em alta velocidade pela Avenida Nasri Siugi, em direção a rodovia BR-262 quando atirou contra a viatura da Guarda. A equipe reagiu atirando nos pneus do carro do suspeito. O homem perdeu o controle e parou o carro sobre a grama do canteiro.
O suspeito desceu do veículo, disparou mais uma vez contra a GCM e fugiu a pé, entrando em uma área cercada. Até o momento ele não foi localizado. Perto da cerca, o grupo encontrou uma arma de fogo calibre 38 municiada e, dentro do carro, foi encontrado um celular. Na consulta sobre o veículo, a equipe da Guarda descobriu que o carro era furtado. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.
Veja Também
Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM
Ladrão morre em troca de tiros com a polícia após roubo de carro e tentativa de fuga
DOF intercepta comboio de carros carregados com drogas em Coronel Sapucaia
Polícia prende suspeito de matar colega de trabalho no interior de MS