Condutor troca tiros com a Guarda e foge a pé após abandonar veículo
Equipe da Guarda precisou atirar nos pneus para interromper perseguição

Uma abordagem terminou em perseguição e troca de tiros na noite de quinta-feira (9), no bairro Tijuca. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) tentou abordar o condutor de um veículo, que atirou contra a equipe e fugiu a pé. O homem abandonou o carro depois de perder o controle do veículo.
De acordo com a Guarda, a equipe fazia rondas na Avenida Souto Maior quando visualizaram um veículo com as luzes traseiras apagadas. Na tentativa de abordar o condutor, o suspeito acelerou, iniciando a perseguição.
O suspeito seguiu em alta velocidade pela Avenida Nasri Siugi, em direção a rodovia BR-262 quando atirou contra a viatura da Guarda. A equipe reagiu atirando nos pneus do carro do suspeito. O homem perdeu o controle e parou o carro sobre a grama do canteiro.
O suspeito desceu do veículo, disparou mais uma vez contra a GCM e fugiu a pé, entrando em uma área cercada. Até o momento ele não foi localizado. Perto da cerca, o grupo encontrou uma arma de fogo calibre 38 municiada e, dentro do carro, foi encontrado um celular. Na consulta sobre o veículo, a equipe da Guarda descobriu que o carro era furtado. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas