Condutor fura pare e mata piloto de moto em Dourados
Vítima estava junto com a esposa na garupa quando foi surpreendido pelo carro

O piloto de uma moto, identificado como José da Silva Duarte, de 40 anos, foi morto após ser atropelado pelo condutor de um carro que invadiu a preferencial, no cruzamento das ruas Antônio Emílio de Figueiredo com a Barão do Rio Branco, em Dourados.
A colisão foi registrada por câmera de segurança e mostram a invasão do motorista, que não respeitou a sinalização de pare, veja a seguir:
O SAMU foi acionado e constatou o óbito do piloto, que segundo o boletim de ocorrência, não possuía carteira nacional de habilitação (CNH). A esposa da vítima foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital da Vida. O condutor do carro nada sofreu.
O autor alegou que, por conta do ponto cego no carro, não conseguiu ver a motocicleta, ainda mais com a via em obras e parcialmente interditada. O cruzamento passou por recente mudanças de sentido. Ainda, o condutor alegou que solicitou socorro pelo 190 e realizou o teste do bafômetro, que resultou em negativo.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, registrado na delegacia.
Veja Também
Químico de 75 toneladas utilizado para produzir cocaína é apreendido
Condenado por estupro da enteada é localizado e preso