Condutor envolvido no acidente que matou professora na BR-060 havia bebido
Engenheiro agrônomo realizou o teste do bafomêtro que constatou 0,11 mg/l de álcool


O motorista do caminhão, de 42 anos, que se envolveu em um acidente fatal na BR-060 na manhã desta quinta-feira, 06 de Abril, tinha consumido bebida alcoólica antes da colisão. A condutora do carro de passeio foi identificada como Ilza Gertrudes Schleich Vollkopf, de 66 anos, que morreu no hospital.
Conforme o boletim de ocorrência, a idosa estava conduzindo um veículo modelo Chevrolet Prisma quando perdeu o controle do veículo modelo Chevrolet Prisma, aquaplanou e acabou invadindo a pista contrária. Um caminhão estava na outra via e acabaram colidindo frontalmente.
Por conta do impacto, o carro de passeio ficou totalmente destruído. Além disso, foi constatado que os pneus traseiros do carro estavam em péssimas condições de circulação. Ela foi socorrida em estado grave para Santa Casa. Porém, o quadro da paciente evoluiu para parada cardiorrespiratória e ela acabou não resistindo aos ferimentos e, veio a óbito.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou o teste do bafômetro no engenheiro agrônomo que estava conduzindo o caminhão. O aparelho registrou 0,11 mg/l de concentração de álcool etílico. Diante disso, foi realizado os procedimentos de praxe.
Veja Também
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento
