Condutor é preso com carro cheio de droga com destino à Paraná
Apesar da tentativa de fuga, autor foi abordado e preso

Condutor, de 27 anos, foi preso com veículo cheio de maconha, nesta terça-feira (1º), em Aral Moreira, pelos agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).
O veículo suspeito, um Chevrolet/Onix, foi visualizado pelos policiais durante bloqueio na MS-386, área rural da cidade. Apesar da solicitação de parada, o condutor empreendeu fuga.
Após acompanhamento tático, o motorista foi abordado e detido pelos policiais. Dentro do carro estavam 83 quilos de maconha. O autor disse aos policiais militares que receberia R$ 10 mil para levar o ilícito da cidade de Ponta Porã com destino à Curitiba (PR).
O caso foi registrado e encaminhado, junto ao autor, a droga e automóvel, para a Delegacia da Polícia Ciivl de Aral Moreira. Prejuízo estimado desta apreensão é de R$ 217 mil ao crime.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação