Polícia

Condenado por triplo homicídio e feminicídio é preso em Maracaju

Crime praticado em contexto de violência doméstica foi considerado de alta brutalidade em MS

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação/Jornal da Nova)

Um homem de 27 anos condenado por três homicídios qualificados foi preso após operação da Seção de Investigações Gerais (SIG) em Maracaju. Ele estava foragido da Justiça e foi localizado após o recebimento de informações de inteligência policial.

Segundo as informações do Jornal da Nova, o condenado foi responsável por matar três pessoas, incluindo sua ex-companheira, o atual namorado dela e mais uma pessoa, ao incendiar a residência onde as vítimas estavam, em um crime ocorrido no ano de 2014 na comarca de Campo Grande.

Além das mortes, uma quarta vítima sobreviveu com lesões corporais gravíssimas e deformidades permanentes. Diante disso, os homicídios foram qualificados por feminicídio, emprego de fogo e recurso que dificultou a defesa das vítimas. O crime, praticado em contexto de violência doméstica, foi considerado de alta brutalidade, o que motivou uma longa busca e monitoramento por parte da Polícia Civil.

Após a confirmação do paradeiro do foragido, os agentes  se dirigiram à residência que vinha sendo usada como esconderijo e efetuaram a prisão. O homem foi levado à Delegacia de Polícia e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Estadual, onde deverá cumprir a pena determinada pela Justiça.

Veja Também

Homem é encontrado morto por familiar em quitinete

Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central